13.5.11

#quarentaeum


Segunda Melhor - Uma amizade que começou por ser virtual, mas nós conseguimos levar a outro nivel @ Sei que posso contar contigo para o que der e vier, apesar da distância estiveste comigo sempre que precisei, quando muitos cagaram para mim, tu tiveste lá. Então só espero estar sempre aqui para ti. Sempre que chorares, quero que me ligues e desabafes. Sempre que te meterem mal, quero que me digas quem foi o fdp. Sempre que rires, quero sms a contar D: (i'mveryverycusca*O*).
«A distância separa-nos, mas o sentimento une-nos» 
E tu nunca te esqueças disso minha puta (L) . Sabes que assim que precisares só tens de me ligar certo? Apanho comboio e em 5 minutos estou mesmo aí ao teu lado, para te dizer um "Amo-te" que só eu sei dizer (a)
Em tão pouco tempo, de nada passas-te a um tudo. E agora de tudo, vais passar a quê? :O
«Leoa Tigresa minha deusa, você me enfeitiçou / Leoa Tigresa minha deusa você me conquistou »
Marta Alexandra Rodriguez Vasconcelos
Amo você !